Conta de cartão de crédito da hdfc bloqueada


Muitas vezes, acontece que você insira uma senha errada consecutivamente 5 vezes no banco do HDFC, otimização do site Netbanking, sua conta fica bloqueada. Agora você tem 2 problemas - seu acesso NetBanking bloqueou o amplificador também que você esqueceu sua senha. O procedimento padrão dos bancos exige preencher um formulário de inscrição no ramo para reativar o seu amplificador da conta também gerar de novo uma nova senha. Descobri uma solução simples com a qual você usa o poder da Net para reativar o seu amplificador de conta e gerar novamente uma nova senha. (As estatísticas do meu site mostram que esta é uma das minhas postagens mais bem sucedidas no meu Blog. Infelizmente, quase todos os meus leitores esquecem de me deixar uma mensagem de agradecimento depois de obter os resultados necessários :-(. Eu me sentiria bem se pudesse comentar Esta publicação depois de desbloquear com sucesso a sua Conta NetBanking do HDFC Bank. Isso me inspiraria a escrever mais.) O procedimento é o seguinte: Visite hdfcbankapplicationswebformscustomersupportmainfrm. htm amp selecione o botão de rádio Eu sou um cliente do banco e tenho uma consulta Esclarecimento de uma transação Produto agora. Na seção O que é a consulta sobre a seção selecione Assistência com o Serviço NetBanking. Agora, na seção Classifique sua solicitação: selecione Acesso negado - Ative o acesso ao amplificador NetBanking e clique em enviar. Na tela a seguir, preencha todos os detalhes - ID do cliente, Nome, Sobrenome, E-mail ID. Agora vem o truque mais importante - selecione a caixa de seleção Sim Eu lembro do meu IPIN e só preciso de reativação do O mesmo ... Embora isso possa parecer engraçado, uma vez que você não lembra o seu IPIN (NetBanking Password), mas faça isso como sugerido por mim. E, em seguida, clique em enviar. Depois de quase 24 horas, visite o amplificador da página NetBanking na seção Whats New no lado direito, clique no link para Esqueceu seu IPIN (senha), clique aqui para gerar instantaneamente. Agora, siga as etapas em que o amplificador re-gerar um novo IPIN. Simples. Não é isso. Então, nunca mais se preocupe novamente se você tiver um amplificador de rede bloqueado HDFC Bank NetBanking esqueceu sua senha:) 15 comentários: Meu ID de cliente é 22341469 (India-Dehradun). Atualmente estou em Jacarta (Indonésia). Eu quero usar o meu banco bancário, mas meu AC está bloqueado. Por favor, me ajude. Birendra Pratap Singh. Meu ID de cliente é 47097257 (India-Akurdi). Atualmente m at akurdi. Eu quero usar o meu banco bancário, mas meu AC está bloqueado. Plesae me ajuda. Raju Naresh Itkal. Meu ID de cliente é 47097257 (India-Akurdi). Atualmente m at akurdi. Eu quero usar o meu banco bancário, mas meu AC está bloqueado. Plesae me ajuda. Raju Naresh Itkal. Meu ID de cliente é 47097257 (India-Akurdi). Atualmente m at akurdi. Eu quero usar o meu banco bancário, mas meu AC está bloqueado. Plesae me ajuda. Raju Naresh Itkal. O link não está funcionando. O site ou o processo estão atualizados. A página do link é totalmente diferente. Antes de dois anos, trabalhou para mim quando tive o mesmo problema. Mas agora não consegui encontrar nenhuma ajuda no link. Por favor, verifique isso. O link não está funcionando mais. O que eu faço quando recebo a mensagem quotAccess negado. Os possíveis motivos para isso são: você não usou a facilidade NetBanking por mais de 999 dias (neste caso, você precisa tentar efetuar o login novamente após 24 horas). Você digitou o IPIN (senha) incorreto cinco vezes (neste caso, você precisa tentar efetuar o login novamente após 24 horas). Se você esqueceu seu IPIN, então regeneramos o IPIN com base em um pedido autenticado de você. De link - hdfcbankpersonalfaqfaq-innergts8mitn-gts8mitq muito obrigado. E se você se esqueceu da senha e da conta bloqueada. Não tenho o cartão de débito que é importante para a nova geração de PIN. Há uma saída Por favor, não escreva detalhes do banco no fórum. Como identificação da conta, número da conta, eu bloqueei meu netbanking agora eu quero reiniciar o netbanking o que é um procedimento, querido, minha conta re openig. Pls Acno: 02401560487058 Meu ID: 25118482. Nova senha Bruce Almighty Veja o meu perfil completo Se bem que a conta esteja bloqueada devido a tentativas de senha erradas, don039t se preocupe com as temporárias e será bloqueado por 24 horas. Depois disso, você pode tentar novamente ou você pode obter sua senha redefinida on-line. (Essa é a melhor parte que eu gosto sobre o Net-Banking do HDFC Bank039s). Na verdade, o bloqueio da conta é uma medida de segurança, se alguma pessoa não autenticada tentar entrar em seu Net Banking e depois de 5 tentativas erradas, a conta fica bloqueada por 24 horas. E isso é conhecido como 039Cooling Period039. Isso significa que o fraudador tem que esperar 24 horas. Para tentar novamente entrar em sua conta. De qualquer forma, essa é a história diferente, chegando ao ponto de que você ainda pode redefinir sua senha, mesmo que sua conta tenha sido bloqueada. No entanto, você pode fazer login apenas após o 039Cooling Period039 com sua nova senha. Para redefinir sua Senha, siga as etapas abaixo: Acesse a Página de Login da sua Rede Bancária HDFC Coloque sua ID do Cliente Clique na Esqueceu o IPIN (Senha) Uma Nova Página Abre, lá você encontrará o processo para Regenerar seu IPIN. Clique no link quot Clique aqui para regenerar o seu IPIN agora quot Na nova página, insira o seu ID do cliente Em seguida, na nova página, selecione seu número de celular registrado no banco para OTP. Digite oTP no campo e clique em continuar. Depois disso, Página irá mostrar-lhe os cartões de débito vinculados com sua conta, selecione seu cartão de débito. A página solicitará que você insira a data de expiração do cartão e o PIN do cartão de débito (que você usa no ATM para retirada de dinheiro). Após a autenticação bem-sucedida, você pode criar sua nova senha , Mas lembre-se de que não deve corresponder às últimas três senhas usadas. Quando a senha foi reiniciada com sucesso, você será redirecionado para a página de login. Nota: por razões de segurança, eu não compartilhei nenhum link para o site ou as páginas de alteração de senha e até mesmo eu não recomendo a qualquer um usar os links em sites, blogs, portais ou em e-mails, pois pode haver chances de ataques de phishing. Digite sempre o URL do site do Banco e navegue de lá apenas. Tenha um banco bancário líquido feliz e seguro. 51.6k Vistas middot View Upvotes middot Não para reprodução Mais Respostas abaixo. Questões relacionadas Esqueci minha senha do banco hdfc e não tenha o número de celular registrado na conta. O que devo fazer agora Bancos: Como faço para fechar uma conta bancária HDFC, transferi um valor de HDFC para uma conta ICICI. O código IFSC está errado, mas o número da conta está certo. O que eu faço agora Quanto tempo são números de conta bancária do HDFC Tenho três contas bancárias. Quero fechar minha conta bancária HDFC, como minha conta salarial mudou. Devo fazer isso? Como posso transferir o meu saldo do cartão de crédito VISA HDFC para minha conta bancária HDFC? Me cobrarão por essa transferência Qual conta salarial é melhor, HDFC ou ICICI Eu não mantive o saldo mínimo no HDFC e agora meu saldo é Negativo (ou seja, -5000). Não consigo fechá-lo até pagar. De qualquer forma, eu tenho uma conta em outros bancos. Isto afetará meu escore CIBIL Isso me afetará no futuro ou devo evitá-lo? Meu nome de ortografia está errado na conta bancária HDFC Como posso corrigi-lo

Comments

Popular Posts